Em Família - Rede de Encontros

Publicado em
Compartilhar:
X

Em Família - Rede de Encontros: esta edição do Em Família fala sobre os relacionamentos amorosos na era dos aplicativos de paquera. apesar de as redes sociais não terem sido criadas especificamente para esse fim, incontáveis relacionamentos nasceram na Internet em redes como o antigo Orkut e o ainda hiper presente Facebook. Antes delas já existiam os sites criados para promover encontros amorosos, mas que eram vistos com um certo preconceito por muita gente. Mais recentemente vieram os aplicativos de relacionamento como o Tinder e o Happn, os preconceitos caíram por terra e eles estão revolucionando a maneira de se relacionar de muita gente.

A apresentadora Yasmine Saboya conversa sobre relacionamentos na Internet com a ilustradora Lolla Angelluci, o master coach Roberto Mattoso e a sexóloga e psicóloga Flávia Silva.

Programa exibido em 13 de setembro de 2016.

Apresentadora: Yasmine Saboya

Comportamento familiar ou comportamento a partir das relações familiares. Este é o mote do Em Família, programa do Canal Saúde que abre espaço para ouvir vozes distintas sobre os temas de cada programa.

Não deixe de se inscrever aqui em nosso canal.
Curta o vídeo e nos ajude a divulgá-lo

compartilhando com os amigos.

E não se esqueça de:

Conhecer nosso site:
http://www.canalsaude.fiocruz.br

Curtir nossa página no Facebook:
http://www.facebook.com/emfamiliasaude

Nos seguir pelo Twitter:
http://www.twitter.com/emfamiliasaude

Para sugestões, dicas ou críticas, mande-nos

e-mail para:
emfamilia@canalsaude.fiocruz.br

ou entre em contato pelo telefone:
0800-701-8122

Canal do vídeo
Canal Saúde Oficial