Sistema Eletrônico de Informações (SEI)

O Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é  um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos. Com acesso via web, trata-se de um sofware com interface amigável e práticas inovadoras de trabalho, tendo como principais características a libertação do paradigma do papel como suporte físico para documentos institucionais e o compartilhamento do conhecimento com atualização e comunicação de novos eventos em tempo real.

Desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF/4) e escolhido como a solução de processo eletrônico no âmbito do projeto Processo Eletrônico Nacional (PEN), a solução é cedida gratuitamente para instituições públicas e permite transferir a gestão de documentos e de processos eletrônicos administrativos para um mesmo ambiente virtual.

Capacitação Gestores de Protocolo
Nos dias 19 e 25 de julho os colaboradores, Osvaldo Luiz de Oliveira Raymundo (Sica), Natalia Alves Xavier e Rafael da Silva Barros (Seprot),realizaram treinamentos no sistema SEI (Sistema Eletrônico de Informações) para cpacitação dos usuários
Castelo Fiocruz
A presidente da Fiocruz, Nísia Trindade, assinou a portaria que institui o software que busca aperfeiçoar a eficiência no trâmite de documentos e processos administrativos
Consulte os processos públicos do SEI da Fiocruz
Redação Oficial e Noções de SEI e suas aplicações
Curso online da EVG - SEI! USAR
Acesso para Usuários Externos
Verifique a autenticidade dos documentos do SEI
Saiba quem são os gestores das unidades
Processo Eletrônico Nacional (PEN)
Boletim de Serviço do SEI
Documentos eletrônicos publicados oficialmente pela Fiocruz