Carta de Serviços

A Carta de Serviços expressa os principais compromissos da Fundação no atendimento aos requisitos de seus cidadãos-usuários e busca facilitar o acesso aos seus diversos serviços e produtos.

Estão enumerados na Carta todos os serviços que a Fundação oferece aos usuários-cidadãos, aos estudantes, aos profissionais de saúde e a outras instituições, com horários de atendimento, requisitos, telefones e endereços. Suas páginas descrevem, ainda, a atuação e as atividades que ocorrem em cada unidade e escritório da Fiocruz, no Brasil e no exterior.

O documento foi proposto pelo Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública) do Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) para apoiar as instituições públicas na melhoria contínua da qualidade da gestão pública.

Com a primeira versão publicada em 2011, a Carta foi atualizada e ampliada em 2012 e em 2014. Abaixo, o arquivo da 3ª edição (2014).

Carta de Serviços Fiocruz