A partir de abril, a Fiocruz implementará a nova Política de Uso do Transporte Corporativo, que traz atualizações para garantir mais organização, segurança e eficiência no serviço. A Presidência conseguiu manter o benefício com o atendimento às exigências dos órgãos de controle, entre os quais um estudo, realizado pela Coppe/UFRJ, que indicou ajustes em 12 das 51 linhas.
Para garantir a atualização dos dados e a organização do sistema, a Coordenação-Geral de Gestão de Pessoas (Cogepe) fará o recadastramento dos atuais usuários entre os dias 11 e 21 de março. Todos os beneficiários receberão e-mail para confirmarem o interesse em permanecer utilizando as linhas de ônibus. Na sexta-feira (14/3), às 9h, será promovida uma reunião virtual, pela plataforma Teams, para explicar as principais mudanças.
O transporte corporativo, que integra o Programa Fiocruz Saudável, tem como objetivo proporcionar um deslocamento seguro e pontual para os trabalhadores, atendendo servidores e trabalhadores terceirizados com atividades presenciais, além de filhos de servidores matriculados na creche.
Com a mudança, o contrato será unificado e gestão passará a ser de responsabilidade da Coordenação-Geral de Infraestrutura dos Campi (Cogic). Acesse a nova Política de Uso do Transporte Corporativo e o Perguntas e Respostas para conhecer todas as mudanças no transporte corporativo da Fiocruz. Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail transportecorporativo.cogic@fiocruz.br.