Aberto Edital Para Escolha Do Slogan Do Dia Mundial de Doação de Leite Humano 2024

Por
Por Mayra Malavé-Malavé (IFF/Fiocruz)
Publicado em
Compartilhar:
X

As inscrições das propostas dos slogans para a Mobilização Social em favor da Doação de Leite Humano - 2024 estão abertas. Qualquer pessoa física pode participar - profissionais de todas as áreas, estudantes, mulheres, mães, doadoras, familiares, cidadãos e cidadãs sensíveis à causa.

O slogan deverá ser inédito, objetivo, de fácil memorização e conter no máximo 80 (oitenta) caracteres, incluindo os espaçamentos. O mais votado será disponibilizado para a rBLH nas celebrações ao Dia Mundial de Doação de Leite Humano em 2024.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de março de 2024. O formulário de inscrição e o edital, estão disponíveis também em inglês e espanhol.

Vamos construir essa história juntos!

Compartilhem, mobilizem e participem: https://rblh.fiocruz.br/formulario-de-inscricao-de-proposta-de-slogan-2024-0