Curso de extensão sobre acesso à informação em saúde abre inscrições na segunda-feira (3/6)

Publicado em
Compartilhar:
X

O Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde (Icict/Fiocruz) promove o curso de extensão Acesso à informação científica e tecnológica em saúde. As inscrições estarão abertas a partir da segunda-feira (3/6).

Voltado a profissionais que atuam em bibliotecas, centros de documentação, e em atividades de apoio à pesquisa, o curso de 63 horas será oferecido de 5 de agosto a 30 de setembro, no prédio da Extensão da Fiocruz, em Manguinhos (RJ).

Inscrições

Os candidatos devem enviar para a Secretaria Acadêmica do Icict a ficha de inscrição, disponível on-line, e uma carta de apresentação e liberação de horário da instituição onde trabalha, justificando sua partipação no curso. O prazo é 27/6.

Acesse o edital.

Leia mais no site do Icict.