Sala de Convidados - 15ª CNS: Em busca de um novo formato: esta edição do Sala de Convidados discute a busca de um novo formato para a 15ª Conferência Nacional de Saúde, cuja etapa nacional acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro de 2015, em Brasília. O programa fala sobre o regimento da conferência, que neste ano apresenta diversas novidades para ampliar a participação da população.
Debatem o assunto: Geordeci Menezes de Souza, da Central Única dos Trabalhadores (CUT), representando o segmento dos usuários; Jurandi Frutuoso Silva, secretário executivo do Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), pelo segmento dos gestores; e Ivone Evangelista Cabral, da Associação Brasileira de Enfermagem (ABEn), representando o segmento dos trabalhadores.
Programa exibido em 7 de abril de 2015.
Apresentador: Renato Farias
O Sala de Convidados é um programa idealizado para a participação do espectador. Perguntas e comentários podem ser enviados a qualquer momento durante o programa ao vivo, que vai ao ar às terças-feiras, às 11h, no Canal Saúde.
Não deixe de se inscrever aqui em nosso canal no YouTube.
Curta o vídeo e ajude o Canal Saúde a divulgá-lo compartilhando com os amigos.
E não se esqueça de:
Conhecer nosso site:
http://www.canalsaude.fiocruz.br
Curtir nossas páginas no Facebook:
http://www.facebook.com/canalsaudeoficial
E nos seguir no Twitter:
http://twitter.com/canalsaude
Para sugestões, dicas, críticas ou para enviar perguntas para o Sala de Convidados, envie e-mail para:
canal@fiocruz.br
ou entre em contato gratuitamente pelo telefone:
0800-701-8122