Malária - Ligado em Saúde

Publicado em
Compartilhar:
X

Ligado em Saúde - Malária: esta edição do Ligado em Saúde fala sobre o atual momento de crescimento da malária no Brasil, explica os hábitos do mosquito transmissor, o Anopheles, e como é possível evitar a doença, para a qual ainda não existe vacina. O programa também mostra como é o tratamento, que é disponibilizado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Para saber mais sobre o assunto, a apresentadora Marcela Morato conversa com o médico sanitarista da Fiocruz Brasília, Claudio Maierovitch.

Programa exibido em 18 de fevereiro de 2019.

Apresentadora: Marcela Morato

O Ligado em Saúde é o programa de serviço do Canal Saúde. Foi criado para atender a demanda dos telespectadores que veem na emissora um lugar de confiança para tirar dúvidas sobre saúde no sentido mais estrito da palavra. É baseado em sugestões de pauta do público e responde a dúvidas enviadas por e-mail, redes sociais ou pelo telefone gratuito 0800-701-
8122.

Não deixe de se inscrever aqui em nosso canal.
Curta o vídeo e nos ajude a divulgá-lo compartilhando com os amigos.

E não se esqueça de:

Conhecer nosso site:
http://www.canalsaude.fiocruz.br

Curtir nossas páginas no Facebook:
http://www.facebook.com/canalsaudeoficial

E nos seguir no Twitter e no Instagram:
http://twitter.com/canalsaude
http://instagram.com/canalsaudeoficial

Para sugestões, dicas ou críticas envie e-mail para:
canal@fiocruz.br

ou entre em contato gratuitamente pelo telefone:
0800-701-8122

ou pelo WhatsApp:
21 99701-8122

LES 1974

Canal do vídeo
Canal Saúde Oficial