Suporte SEI

Instrutivos básicos.

Reordenar Documentos no Processo

O usuário que deseja reordenar a árvore do processo deve:

1 – Enviar um e-mail interno do SEI ao suportesei@fiocruz.br solicitando a reordenação.

Obs.: Caso não haja um e-mail setorial habilitado e o usuário não consiga utilizar a função, um e-mail deve ser enviado normalmente pelo provedor Outlook, salvo e anexado como Documento Externo (PDF) no processo. Para a devida instrução documental, a solicitação deve estar registrada no processo.

2 – Enviar o processo ao Cogead/Seprot. O processo pode ser mantido aberto na unidade atual, pois o envio serve para o setor responsável pela execução ter o devido controle das solicitações.

3 - Após o atendimento da Solicitação, a Equipe do Suporte SEI registra no Andamento do Processo a atividade realizada e devolve o processo.

Dicas de texto de solicitação:

  • Os documentos XXXX1, XXXX2, XXXX3, XXXX4 e XXXX5 devem estar acima ou abaixo do documento XXXXX0.

Um documento deve ser utilizado como referência para o reposicionamento solicitado.

 

Inclusão/Atualização/Desativação de Modelos de Documentos no SEI

O usuário solicitante deve preencher o ‘Formulário de Gestão de Documentos no Sistema Eletrônico de Informações (SEI)’ e a chefia responsável pelo setor deve enviá-lo ao e-mail suportesei@fiocruz.br, juntamente aos anexos do(s) documento(s) solicitado(s). Estes anexos devem ser enviados em formato .docx (Word) para a devida inclusão no sistema.

O Formulário não precisa receber assinatura e deve ser preenchido digitalmente. Baixe-o aqui.

Prazo de resposta: até 72h.

 

Problemas com o login do SEI

Em caso de problemas com o SEI é necessário resetar a senha do Login Único. Para isto, acesse o link a seguir e redefina sua senha: https://loginunico.fiocruz.br/esquecisenha.

Caso algum erro seja apresentado, abra um chamado via Central de Serviços informando a necessidade de troca de senha. Para tal, acesse este link > https://centraldeservicos.fiocruz.br e siga o caminho indicado a seguir: Controle de Acessos e Privilégios > Troca de Senha.

Em caso de dúvidas estamos à disposição no e-mail suportesei@fiocruz.br.