Serviços da Fiocruz tem linha direta com o cidadão
Matéria da Agência Fiocruz de Notícias traz balanço dos serviços de atendimento da instituição para a população. O Fale Conosco, gerenciado pela equipe do Portal Fiocruz, recebe anualmente cerca de 7 mil pedidos, incluindo demandas que chegam até do exterior, principalmente da América Latina. Para responder as mensagens, a equipe conta com o auxílio de 350 consultores das diversas áreas de atuação da Fiocruz. "O importante é que ninguém fica sem resposta. Mesmo quem nos procura com questões que fogem da alçada da Fiocruz recebe indicações de quais outras instituições devem ser procuradas", destaca a analista de comunicação Michele Nacif. Desde sua criação, em 2004, a Ouvidoria é outro canal de comunicação da Fiocruz com o cidadão. São reclamações, denúncias, sugestões e elogios que chegam, principalmente, pela internet.
Leia a matéria na íntegra.
Serviços da Fiocruz abrem linha direta com o cidadão
Publicado em