Em Pauta na Saúde (06/08/2018): esta edição do Em Pauta na Saúde destacou o 12º Congresso Brasileiro de Saúde Coletiva, promovido pela Associação Brasileira de Saúde Coletiva (Abrasco), o Abrascão 2018, que reuniu mais de sete mil pessoas na Fundação Oswaldo Cruz, no Rio de Janeiro, com o tema “Fortalecer o SUS, os direitos e a democracia”. O programa também trouxe a cobertura do pré-congresso da Abrasco, realizado na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) nos dias 24 e 25 de julho.
Programa exibido em 6 de agosto de 2018
Apresentadora: Ellen Paes
O Em Pauta na Saúde é um programa semanal com as principais notícias da área da saúde em todo o Brasil. Trata de temas que vão do monitoramento das agendas política e de governo
do setor saúde, conferências, encontros, seminários e outros eventos de interesse na área, políticas públicas, meio ambiente, sociedade e temas da saúde em geral.
Não deixe de se inscrever aqui em nosso canal.
Curta o vídeo e nos ajude a divulgá-lo compartilhando com os amigos.
E não se esqueça de:
Conhecer nosso site:
http://www.canalsaude.fiocruz.br
Curtir nossas páginas no Facebook:
http://www.facebook.com/canalsaudeoficial
E nos seguir no Twitter e no Instagram:
http://twitter.com/canalsaude
http://instagram.com/canalsaudeoficial
Para sugestões, dicas ou críticas envie e-mail para:
canal@fiocruz.br
ou entre em contato gratuitamente pelo telefone:
0800-701-8122
ou pelo WhatsApp:
21 99701-8122
EPA 0110