A exposição SUS – A saúde no Brasil fica em cartaz no Museu da Vida Fiocruz até o dia 7 de dezembro. Além de 27 painéis que retratam a trajetória do Sistema Único de Saúde ao longo de seus 25 anos, a mostra tem na programação uma série de atividades interativas.
Organizada pelo Museu da Vida e o Centro Cultural do Ministério da Saúde, a iniciativa busca estimular de forma lúdica e criativa a reflexão sobre a importância da participação cidadã para a consolidação do SUS.
Integrante da programação da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia, a exposição é gratuita e está aberta à visitação de terça a sexta-feira, das 9h às 16h (com agendamento prévio) e aos sábados, das 10h às 16h (livre), na sala de exposições do Museu da Vida, na sede da Fiocruz, em Manguinhos. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (21) 2590-6747 e pelo e-mail: recepcaomv@coc.fiocruz.br
Serviço
SUS – A saúde do Brasil
Data: até 7/12
Horário: de terça à sexta-feira, das 9h às 16h (com agendamento prévio) e aos sábados, das 10h às 16h (livre)
Local: Sala de exposições do Museu da Vida
Avenida Brasil 4.365 - Manguinhos, Rio de Janeiro
Local: Sala de Exposições do Museu da Vida, da Fundação Oswaldo Cruz
Avenida Brasil 4.365 - Manguinhos, Rio de Janeiro
Saiba mais.