![]() |
TESES E DISSERTAÇÕES
Confira as teses e dissertações produzidas no Laboratório de Ecoepidemiologia e Controle da Esquistossomose e Geohelmintose do Instituto Oswaldo Cruz (IOC/Fiocruz):
2010
Tese de Doutorado
Ecologia do gênero Biomphalaria e estrutura genética das populações de Schistosoma mansoni do Estado de Pernambuco. Aluno: Manoel Alexander Amarista Sevilla. Orientador: Otávio Sarmento Pieri.
Dissertações de Mestrado
Impacto do tratamento com praziquantel na infecção por Schistosoma mansoni em adolescentes do município de São Lourenço da Mata, Pernambuco. Aluna: Aline Favre Galvão. Orientadora: Tereza Cristina Favre.
Avaliação da escola como base operacional e das crianças de 6-15 anos como grupo-alvo para ações de diagnóstico e tratamento da esquistossomose na área endêmica de Pernambuco. Aluna: Ana Paula Braz Pereira. Orientadora: Tereza Cristina Favre.
2007
Dissertação de Mestrado
Avaliação de abordagens sorológicas para discriminação das formas aguda e crônica da esquistossomose mansônica humana. Aluna: Lilian Christina Nóbrega Holsbach Beck. Orientadora: Tereza Cristina Favre.
Instituto Oswaldo Cruz /IOC /FIOCRUZ - Av. Brasil, 4365 - Tel: (21) 2598-4220
| INTRANET IOC
Manguinhos - Rio de Janeiro - RJ - Brasil CEP: 21040-360