Fiocruz
Fundação Oswaldo Cruz
BUSCA NA BASE:

Boletim Eletrônico da Biblioteca de Ciências Biomédicas trata sobre sífilis e gonorreia

O boletim eletrônico da Biblioteca de Ciências Biomédicas da Fiocruz, em sua 45ª edição, traz artigos sobre sífilis e gonorreia, enfermidades que acometem milhares de pessoas nessa época do ano.

O Boletim visa a ampliar o acesso à informação científica em saúde, principalmente em relação a doenças infecciosas e parasitárias. Nele, o leitor terá acesso aos números anteriores das revistas ao clicar nos títulos, a todo o conteúdo do artigo no link 'Leia o artigo' e a fontes de informação qualificadas sobre temáticas específicas, selecionadas por profissionais de informação do Instituto de Comunicação e Informação Científica e Tecnológica em Saúde da Fiocruz, em edições mensais.

Para acessar o Boletim, clique aqui

Rua Leopoldo Bulhões, 1480 - Manguinhos - RJ - Brasil - CEP 21041-210 | Tel: (21) 2598-2501 ramais 2504, 2669 e 2648 - Fax: (21) 2290-4925 | e-mail: bvsensp@icict.fiocruz.br | Horário de funcionamento: De 2ª a 6ª-feira das 8h às 17h